Seja bem-vindo ao blogger da Cavalaria do Exército Brasileiro! Saiba como ingressar visitando as páginas. Procure por: Cmd-Anonimo e efetue seu alistamento!

Ingressamento

Ingressamento na Cavalaria do 
Exército Brasileiro


Para que serve a Cavalaria?

A Cavalaria do Exército Brasileiro serve como um modo de experiência e divertimento a mais para os seus integrantes. Concederá aos seus formados novos conhecimentos, novas funções e um fardamento diferenciado no Quartel General. 
Como função dos Cavaleiros-Formados, tem a devida formação e composição destes nos eventos solenes da instituição que serão feitos nos atos de formação de novos alunos da cavalaria; iniciação da turma de alunos da EsPCEx e cadetes da AMAN; celebração dos novos aspirantes e aposentadorias de oficiais.

Os membros utilizarão uma insignia militar permanente (praças) no Quartel General. Também, os cavaleiros-formados (membros) ingressarão no grupo de cavaleiros-formados e estarão com um grupo também no Team Speak.

Como se inscrever?

Todos os praças que estiverem interessados, basta conferirem se enquadram-se nos requerimentos de inscrição e deverão sanar suas dúvidas referentes ao ato de inscrição também no EDITAL e REGULAMENTO.

Lembrando que os requerimentos (mínimos) são:
- Ter um cavalo (seguindo os padrões do regulamento/edital);
- Ser 3º Sargento do Exército Brasileiro;
Obs: Cabos com cavalos também podem se inscrever com autorização do comandante.

Para efetuar sua inscrição CLIQUE AQUI!

TODOS os campos deverão ser devidamente preenchidos, não podendo deixar nada em branco, caso contrário dará erro na hora de enviar.

Como saber que minha inscrição foi validada?

Basta acompanhar a descrição na Sala da Cavalaria no Team Speak, pois sua descrição será atualizada diariamente. E terão três listas referentes aos alunos:

Nome dos Inscritos (em análise/ainda não convocados):
- Nome dos inscritos no qual suas inscrições chegaram no sistema, porém ainda não foram analisadas.

Nome dos Inscritos (confirmados/ainda não convocados):
- Nome dos inscritos no qual suas inscrições foram devidamente analisadas juntamente com este inscrito, pelo Comandante da Cavalaria.

Cavaleiros-Alunos (convocados/em formação):
- Nome dos inscritos que foram APTOS no análise e estão prontos para preencherem uma das 20/24 vagas, caso forem convocados.

Quando iniciarão as atividades?
Basta acompanhar o CRONOGRAMA

Para mais informações, basta procurarem o Comandante da Cavalaria, Coronel Kloss.

Nenhum comentário:

Postar um comentário